Ontem, ‘tava no cinema prontinha para assistir a mais um  filme baseado em mais um livro do Nicholas Sparks “um porto seguro” (mais um dos filmes dele com o mesmo combo doença incurável+desgraça alheia+romance = lágrimas por todos o cinema), quando passou o trailer de mais um filme com a “temática” Renato Russo.

Como sou meio fanática pela Legião, logo gravei a data de estreia- 03 de maio- e já convoquei os companheiros de cinema pra ver também.

O filme é como uma biografia do Renato e parece estar super bem feito.  

obs: Vale destacar que o ator que faz o Renato melhorou bastante já que, outrora, ele interpretou o Luciano em dois filhos de francisco.

Falando nisso, o Hugo Gloss   colocou esses dias em seu blog sobre um filme feito para web também com as canções da Legião. Ainda não vi, mas acho que vale muito a pena. 

Além destes que falei, ainda tem o tão aguardado filme baseado na música Faroeste Caboclo. 

Quero ver todos, e vocês?

 

PS: bem que podiam pegar Eduardo e Mônica e fazer um filme bem sessão da tarde pra gente, né?

Compartilhe

Sobre o autor

Sofro de transtorno bipolar... Eu acho. rsrs sou meio doida, meio normal (aquela velha história de metade cheio ou metade vazio). Adoro ler, adoro cinema, adoro chocolate, adoro escrever. Há quem diga que até levo jeito. Tem gente que gosta de mim e do que escrevo. Tem gente que me odeia e mesmo assim, sem assumir, adora o que eu escrevo hehe. Sou convencida e tímida. Sou de câncer (se alguém se liga nessas coisas). Sou ouvinte, mas pouco falo. Sou simples e sou confusa. Pois é... sou Odyle

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *