Vocês já estão carecas de saber que eu gosto de romances. Tanto que já falei deles aqui com vocês uma outra vez.

Hoje, vou apresentar uma escritora Brasileira: Carina Rissi.

Carina tem dois livros publicados. O primeiro foi “Perdida” e o ultimo “Procura-se um marido”.

Os livros são super bem escritos, envolventes e você quer devorar tudo de uma vez só!

Tudo bem que a história, como todo chik lit , é previsível: amor a primeira vista.

Mas o mais gostoso dos livros da Carina é que você quer saber como tudo vai se desenrolar até a chegada do final feliz. E não se decepciona.

Como se não bastasse número 1: a Carina ainda é Team Jane Austen. Ai, ela já tem o meu coração e um lugar permanente na minha estante ao ladinho dos títulos da Jane!

 

Impossível não terminar seus livros com um sorriso no rosto e aquela vontade doida de: “aunnnttttx quero esse final pra minha vida também”.

Como se não bastasse número 2: ela também é uma fofa com os seus seguidores no Twitter  responde sempre aos comentários.

 

É isso… se vocês procuram uma leitura leve e que é ambientada no nosso querido salve salve Brasil, fica a dica!

Ps: como andei lendo alguns muitos livros esses meses, colocarei algumas dicas de leitura por aqui!

Sofia vive em uma metrópole e está habituada com a modernidade e as facilidades que isso lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor à menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição.
Após comprar um novo celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa.
Com a ajuda do prestativo Ian, Sofia embarca numa procura às cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam levá-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos…
(fote: http://perdidaolivro.blogspot.com.br/p/perdida-um-amor-que-ultrapassa-as.html )
Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada.
Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel.
Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.
Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.
(fonte: http://procurasemaridolivro.blogspot.com.br/p/procura-se-um-marido.html)

Compartilhe

Sobre o autor

Pseudo Nerd.
Canceriana (isso importa?).
Adoro escrever e ler. Viciada em filmes e seriados.
Conhecida por sentir as coisas alem do necessário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *