Quem não conhece a dona baratinha Maricota?Quem não conhece a dona baratinha Maricota?
Pois é caro leitor, quem nunca conheceu uma Maricota?!
Tudo bem que essa síndrome que acabei de dar nome pode tê-lo deixado confuso, mas eu explico.
Os sintomas de uma Maricota são os seguintes ( ou como ela se sente):

     

  1. O último biscoito do pacote: é aquela que se acha a mais bonita do mundo (embora não seja verdade). É aquela para que todos olham, todos acham d+, e todos querem (beijar, abraçar e otras cositas mas). Isso porque ela é a mais gostosa do World.
  2.  

  3. Mastercard: mesmo sem ser verdade, a moiçola insiste em contar vantagens sobre si. Faz de tudo pra chamar a atenção e dizer que a pessoa que você ta…”de olho” sempre olhou pra ela, não tem preço. Na verdade ela deve sentir um prazer quase sexual em fazer isso.
  4.  

  5. Cada mergulho é um flesh : ai do homem que olhar para ela mais de uma vez! ficará petrificado e se assustará com suas madexas de serpente Esse está destinado a amá-la para todo o sempre amém. Sem contar as loucuras que ele fará para ter contato com ela: ter que ir trabalhar todos os dias perseguindo-a (eles trabalham no mesmo lugar, mas sabe como a cabeça de Maricota é né?) , as ligações que ele fará para ouvir a voz da amada ( Maricota, qual o ramal do João do RH?) e por ai vai…
  6.  

  7. Melhor amiga: ela sempre está disposta a falar de sua vida para uma amiga. Sempre. E o assunto recorrente são os “gatões” que estão sempre procurando por ela, seja na balada, no trabalho, na faculdade…

 
Basicamente é isso.
É mais ou menos o oposto da síndrome do patinho feio.
Cês agora podem contar nos dedos quantas Maricotas conhecem?
Bom, eu conheço no mínimo uma meia dúzia delas!

Compartilhe

Sobre o autor

Pseudo Nerd. Canceriana (isso importa?). Adoro escrever e ler. Viciada em filmes e seriados. Conhecida por sentir as coisas alem do necessário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *