Guia rápido do que fazer nas férias fora de hora…

Simmm caro leitor, eu estou de férias \O\ \O/ /O/

Mas isso é motivo para comemoração??? Õ.O

No meu caso, mais ou menos…

Sabe como é: férias em pleno mês de março, quando todos estão trabalhando/estudando.

Só é bom mesmo na hora de fazer aquela invejinha . Hehehehe

Simplificando as coisas, vim mostrar pra vocês o que eu ando fazendo nesse meu tempinho livre.

Vamos ao manual???

Durma! É sério!!! Se você acorda todos os dias de madrugada e dorme tarde (esse é o meu caso) nada mais justo do que dormir até estar satisfeito e acordar de bom humor, né? Só cuidado para não perder um tempo precioso na cama. É como diz aquele comercial de colchão: 1/3 da sua vida você passa dormindo. Cuidado para não ultrapassar.

Vá ao Cinema: Sabe aqueles 10 filmes que estão em cartaz e você não vai ver porque não dá tempo ou porque não dá tempo $ ?? Pois é: todo Cinemark tem promoção as segundas-feiras você paga R$ 4,00 na entrada e com mais algum trocadinho ainda leva pipoca e refri. Bom D+!! sem contar que você pode ver aquela animação bacana sem aqueles “anjinhos” empurrando a sua cadeira, certo??

Veja bons filmes: com preguiça de sair de casa e ir ao cinema?? Que tal aquela sessão em casa? E que tal sair da mesmice e ver um filme fora do que você está acostumado??? Eu recomendo os antigos. Algumas dicas: 12 homens e uma sentença, Sabrina, Casa blanca, Bonequinha de luxo… são todos clássicos!! Enfim, vale as horas em frente a TV!!

Leia um Bom livro: sim, um pouco de cultura não faz mal a ninguém, certo? Certo!! Leia qualquer coisa. De bula de remédio a Machado de Assis (eca)*. Ou leia Harry Potter ou Ághata Christie. Ou procure “fanfics” com os personagens dos seus livros preferidos. É divertido e você não sabe o final da história.

Procure blogs com assuntos de seu interesse: sim!!! A parte mais divertida!!! Exemplo: eu sou viciada em esmaltes e maquiagem, então eu procuro blogs do tema e me divirto vendo pessoas mais loucas do que eu postando coisas sobre o tema. Adoro poesias também, então vejo blogs no estilo. E quando quero dar umas risadas, também procuro outros!!! É legal, eu gosto.

Coloque seu “mundo” em ordem: sabe aquela arrumação naquela gaveta do PC que tava a séculos sem ser aberta porque se você abrir cai tudo no chão? Que tal dar aquela geralzinha?? Coloca um Cd bacana, canta junto e vai fundo! Você vai ver que pode encontrar muita história dentro dessa gaveta cheia de “lixo” rsrs

procure novos cantores no youtube: não sei vocês, mas eu adoro quando descubro algum cantor novo!! É tão emocionante!!!! O.O e uma dica: cantores bons independentes sempre colocam em seus sites o CD para baixar. Assim, você não burla a lei e curte um som novo!!!

se nada disso der certo… ESTUDE. Sim, se você é universitário como eu e sabe que as provas do meio do semestre estão batendo na sua porta, e se você também sabe que sua prova pode vir tão vermelha que o sangue vai escorrer, estude. Faça aquela pipoca que outrora irias usar para ver o filme e sente-se confortavelmente e dê aquela atualizada na matéria!!

Bom, é isso. Essa é a minha listinha básica para sobreviver a alguns dias chuvosos de março.

 

* não, eu não gosto de Machado de Assis nem dos escritores clássicos.

 

Compartilhe

Sobre o autor

Pseudo Nerd.
Canceriana (isso importa?).
Adoro escrever e ler. Viciada em filmes e seriados.
Conhecida por sentir as coisas alem do necessário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *