Assunto tipicamente masculino, não?

Claro que Não!

E se você é feminista, romantiquinha, bobinha, etc, cai fora! Hahaha BRINCADEIRA.

Mas, cá pra nós, quando nós gostamos de alguma coisa, fazemos e conhecemos melhor do que os nossos equivalentes masculinos.

Já ocupamos cargos altos na empresa, conseguimos fazer muitas coisas ao mesmo tempo, jogamos futebol (somos as melhores do mundo, inclusive). E, se tivéssemos um campeonato forte de futebol feminino certamente o melhor do ano não seria um argentino. Hahahahaha

No entanto, não vamos atropelar a ordem do título do post! Primeiro vem o sexo….

Você, homem, sai com seus amigos para fofo… Digo, para trocar informações sobre a última que você “pegou”. Vangloria-se dizendo que “foi-a-noite-toda-de-sexo-selvagem”. Claro que tudo isso num boteco bebendo cerveja com os “chegados”, coçando o queixo e outras coisas mais (visão completamente geral dos homens).

A única diferença entre essa “cena” e a que seria protagonizada pelas mulheres seria que nós diríamos a verdade e não nos coçaríamos. Diríamos que você brochou, que o seu meninão não é tão grande o quanto você espalha pelos quatro ventos e que você é péssimo!!

Ahhhhh a cerveja! Nós mulheres fazemos uso há mais tempo que vocês!!! Primeiro usamos a bebida (quando ainda era intragável) passando no rosto para esfoliar… Enfim, como cosmético. Até que vocês resolveram tomar, ai nós passamos a apreciar também!

Quanto à cerveja, a diferença básica é que apreciamos a bebida e vocês enchem a cara mesmo. Claro, que isso logo depois do futebol ou antes do sexo…

Falando em futebol, eu não gosto muito desse esporte popular. Acho meio inútil ver 20 homens correndo atrás de uma bola,  preferiria vê-los correndo atrás de mim!!!(eu sei que são 11 em cada lado e também sei que 2 ficam parados)… Mas, tem gente que gosta. Vou te contar: mulher quando gosta de futebol é pior que homem! Sai por ai, em dia de jogo, toda fantasiada nas cores do time… #eca

Mas o fanatismo masculino pelo futebol é terrível! Não passe em frente à TV quando estiver passando jogo ou será acertada por uma lata de cerveja amassada.

E a pelada no meio da semana???

Se bem que essa história de pelada deveria ser agregada ao repertório feminino de desculpas… Claro que com outro nome, né? Não ia pegar bem: “amor, to indo ali jogar uma pelada”.

To pensando seriamente em mudar o título do post para “homens, cerveja e futebol”.

Esse assunto me deu vontade de…. Tomar uma cerveja gelada “cásamiga”…

Depois eu volto pra comentar o “resto” e voltar ao primeiro ponto (UIII)…

Compartilhe

Sobre o autor

Pseudo Nerd. Canceriana (isso importa?). Adoro escrever e ler. Viciada em filmes e seriados. Conhecida por sentir as coisas alem do necessário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *