Siiiimmm caros leitores, não são só os  homens que recebem essa alcunha. Algumas de nós, mulheres, também fazem por onde receber tal adjetivo. Por sorte é um tipo mais fácil de identificar do que seu semelhante masculino.

As mulheres do tipo “Cafa” são, normalmente, bonitas e chamam a atenção. Gostam de falar (mesmo quando não sabem o que falam), e sempre pedem favores com olhinhos brilhando e com uma (falsa) promessa de recompensa após a realização. Ela sempre vai falar com você quando o vir na rua. No entanto, quando você a chama para sair ela sempre tem um compromisso ou desmarca na ultima hora. Você bate o maior papo com ela na internet, ela o chama de meu amor, mas na frente dos outros é um pouco mais formal. Quando está em apuros, ou com frio, ou com calor, ou sem dinheiro, ou sem carona, ou… sempre pensará em você primeiro e ligará (!) e o pior, você vai ajudar!!!  E como se não bastasse isso, os homens não só caem nessa conversa fiada toda como comentam com todos que “ela” está dando mole para ele!!

Agora vamos ao ponto G desse blá blá blá todo.

Todo mundo tem um amigo (homem)  cafa ( desculpem a redundância). Pergunte como ele era antes de ser um cafajeste… Perguntou? Pois é. Ele era educado sem segundas intenções, carinhoso, atencioso e era a apaixonado ou namorava alguém. Ai esse alguém traiu ele ou era simplesmente uma cafa profissional e diminuiu as nossas chances de encontrar um cara bacana!

Resolvi escrever esse post depois de uma conversa com alguns amigos que foram vítimas dessa espécime em particular para abrir os olhinhos dessa criaturas e começar uma revolução que intitularei como “Caça as Bruxas Modernas”

Quem ta comigo???

Tags

Compartilhe

Sobre o autor

Pseudo Nerd. Canceriana (isso importa?). Adoro escrever e ler. Viciada em filmes e seriados. Conhecida por sentir as coisas alem do necessário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *