Ao querermos alguma coisa, criamos expectativas. Pensamos como poderia ser, criamos “estórias”. Fantasiamos.

A expectativa pode ser sobre qualquer coisa!!! Uma nova música de um cantor que gostamos, sobre uma prova na faculdade, uma fofoca, uma noticia, uma pessoa…

Mas criamos expectativa principalmente por aquilo que poderia ser com alguém.

Na minha vida, isso sempre me atrapalhou. Quando não penso, parece que a coisa toda acontece, mas quando imagino tudo anda para traz! É inacreditavelmente inevitável!

Mas, é inacreditavelmente impossível não se imaginar coisas boas…desejar que elas aconteçam e criar um mundo só seu. Em que tudo é perfeito e controlável.

Quem não gostaria de não gaguejar em alguns momentos e em matar aquelas borboletas terríveis no estomago exatamente como acontece em nossos pensamentos?

No entanto, sem todas essas sensações não seria tão legal os momentos que vivemos… não teríamos surpresas nem aqueles momentos em que falar a coisa certa é tão sem importância que o melhor mesmo é ficar calado… aproveitar as sensações que o momento traz!

Depois disso tudo só tenho uma coisa a dizer:  viva as borboletas no estomago!!!!!

PS.:Texto originalmente escrito em algum momento da minha vida do ano de 2009

Compartilhe

Sobre o autor

Pseudo Nerd. Canceriana (isso importa?). Adoro escrever e ler. Viciada em filmes e seriados. Conhecida por sentir as coisas alem do necessário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *