Amizade, segundo definição em um dicionário é: “Afeição recíproca entre dois entes.”

Será que é assim tão simples definir um sentimento? Eu acho que não é não!

Pra mim, amizade vai muito além de afeição… Para mim é AMOR!

Pode parecer meio clichê, mas acho que os amigos, essas pessoas que aparecem em nossas vidas do nada e continuam nela, com suas presenças marcantes, conselhos, puxões de orelha, brincadeiras, descobertas, companheirismo, loucuras, burradas, alegrias, tristezas… São sim a família que escolhemos e que aprendemos a amar e dar valor.

Amigo que é amigo, não deixa o tempo nem a distância abalar essa amizade.

Quem não se sente bem ao reencontrar velhos amigos e ver que nada mudou? Que é como se o tempo não tivesse passado? Relembrar os velhos tempos, e na hora de voltar cada um pra sua vida, sentir falta e lembrar de cada momento que passou com eles, conversando….

Amigos de verdade são poucos e raros. Algumas pessoas gostam de classificar suas amizades, eu não acho que seja assim. Amigo é amigo! Não existe essa de amigo de farra, de copo, de cinema, de teatro, de faculdade, de colégio, de …. Se você não pode contar com um amigo para todos esses momentos, então não é uma amizade verdadeira! E como é bom conhecer pessoas novas não é?

Ultimamente todos nós nos prendemos muito a internet, as salas de bate-papo, aos programas de mensagens instantâneas e esquecemo-nos de sair… Conhecer pessoas de verdade, de carne e osso! De sentar e conversar e não de sentar e teclar!

“amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito” meio brega, mas completamente verdade!!!

 

P.s: dedico esse post a todas as minhas amigas, em especial a Aysa, Ana Amélia, Giuliana , Kássia e Katyanne! O tempo nunca apagará nossa amizade! Amo vocês!!!

Tags

Compartilhe

Sobre o autor

Pseudo Nerd. Canceriana (isso importa?). Adoro escrever e ler. Viciada em filmes e seriados. Conhecida por sentir as coisas alem do necessário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *